quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

C&A

Gente,ontem fui lá no shop e passei na C&A  pra dar uma bisoiada em tudo,mais abamos comprando umas coisinhas mais vamos ao que interessa.
Eu tirei umas fotos de algumas peças que achei muito Linda. vejam ai  ; 

gente achei essa bolsa muito Perfeita ela também tem com a caveira na cor rosa que é mais bonita ainda   eu ia comprar uma pra mim só que achei muito cara...
                                               ELA CUSTA R$89,90


 Essa blusa ela é linda pode ser usada no reveillon ou no natal mais na cor azul é bom pra ser usada no natal e a cor beje que tem uma lá atras pode ser usada no reveillon pois parece mais branco e não chama muita atenção.
                                                 Ela custa R$39,90
Essa blusa eu achei ela linda porque ela é toda de renda e com um azul bem pastel (TEM ELA TAMBÉM DE OUTRAS CORES)
                                                  Se eu não me engano ela custa R$29,90
                                                      Essa custa R$25,90
 Gente fiz uma mistura que dar pra ir pro natal que foi esse blazer com essas blusa de paetê beje,eu ameii, eu usaria .
                                                    O blazer custa R$129,90
                                                    A blusa de paetê custa R$69,90
                                                    Os dois juntos da um total de R$199,80 


Essa saia é linda e sem falar no detalhe que tem nos lados perfeita 
Essa saia custa R$69,90


essa blusa pode ser usada com essa saia iria ficar linda 

Tinha esse short só 1 mais uma mulher comprou primeiro que eu =(((((
Ele custa R$69,90

euuu amei esse post um beijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário