quarta-feira, 27 de março de 2013

Ray ban espelhado

TREND : RAY-BAN ESPELHADO COLORIDO    Algumas blogueiras e ícones de moda já aderiram.  THÁSSIA NAVES          FÊ SENA         MARIAH     LALA NOLETO       Pra quem gosta dos espelhados mas acha que o Calixto virou modinha o 3025 da Ray Ban é uma excelente aposta.      Eu sou adepta a moda dos óculos espelhados e o Ray Ban aviador espelhado com certeza vai fazer parte das minhas próximas aquisições
















Meninas,Td bom ? hoje Vim falar do queridinho do momento.
Ele é lindo, é TOP, mas não é pra qualquer uma não né. Nem todos tem coragem ou estilo pra usar.
Existe quem acha estranho e quem ama de mais tipo EU. kkkkkk
Eu estou falando (de novo) dos óculos espelhados.
Mas agora não é só um óculos espelhado é um RAY BAN.
Com todo o seu glamour e sofisticação a marca agora tem pra oferecer o aviador espelhado (eu quero, eu preciso de um).

De uma olhadinha nas fotos é um mais lindo que o outro.





Algumas blogueiras e ícones de moda já aderiram.

THÁSSIA NAVES






FÊ SENA




MARIAH



LALA NOLETO




Gostaram? eu amei ( desejo muito um desse )

Nenhum comentário:

Postar um comentário