quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Quartos: Escrivaninha

Os modelos de moveis retrô, provençal ou qualquer outro que remeta a outros tempos estão bem na moda e as escrivaninhas também estão aparecendo nesses modelos.
escrivaninha antigas brancas
escrivaninha antigas claras
escrivaninha antigas escuras
Móveis assim ficam muito legais combinados com móveis modernos ou coloridos, criar um contraste e oposição é um jogo legal para formar a decor com a escrivaninha.
Falando em cor, para quem gostar de uma decor divertida e inusitada os móveis coloridos trazem isso com elegância e as escrivaninhas estão bombando nesse quesito.
escrivaninha colorida
Nesses modelos é muito comum a variedade de texturas, de madeira a metal, existem muitas opções. E o bacana é misturas as cores e tecidos, brincando com a cadeira ou poltrona usada.
Moderno nesse caso é contemporâneo, e os móveis atuais são mais retos e de corte geométricos. Não sou muito apaixonada por móveis planejados, mas eles são uma ótima opção para aproveitar melhor o espaço.
Além dos planejados, existem as opções de móveis de design (claro que são caríssimos) mas sempre há os inspirados, lojas como a Tok Stok vendem bastante desses móveis.
E para quem gosta de uma decoração arrojada, sempre há móveis super diferentes e combinações únicas.
Vale de tudo, misturas materiais, texturas e cores; o bacana é brincar com as peças.
Para quem gosta da moderna, achei nessa loja algumas peças de vidro bem bonitas.
E aí, quem curtiu? Quem tem escrivaninha no quarto?
                                                                                                                   Fonte by: acessorios e cafeína

Nenhum comentário:

Postar um comentário