terça-feira, 16 de outubro de 2012

Feriadãoo

GARANHUS

No feriado passado eu viajei pra garanhus pra um festa da escola que ele estudava , lá tirei umas fotinhas de uns look's meus da minha mãe e de umas amigas dela ....




[

Olha a escola dele , quando ele estudava ai era um internato ...



De noite agente foi dar uma passeada porque agente já ia viajar pra Maceió ,
Eu conheçi um lugar muito lindo que quando vocês forem em garanhus não podem deixar de ir , é a Praça Do relogio ...
Vejam ai as fotos





OBS: esse ponteiro diz a hora de verdade , porque quando cheguei lá pensei que era só de enfeite mas ele funciona bem ..

depois daí fui em um restaurante que era do lado dessa praçinha , oque me surpriendeu foi que construiram esse restaurante e preservaram as arvores que tinha no terreno vejam só fiquei de boca aberta quando vi ...


esse  foi o meu look pra sair 




No outro dia Viajei pra Maceió ,quando cheguei lá cansada OBVIO fui dormir , de noite saímos pra um restaurante tradicional de maceió ..


Fui também em uma pizzaria que tinha o estilo da PIZZA PUNTO ..


No ultimo dia =(( 
Fui pra um restaurante japonês que o nome si eu não me engano era new hakata , amei lá e minha mãe que não gosta de comida japonêsa foi a que mais comeu sushi ...










Nenhum comentário:

Postar um comentário