sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Material escolar

meninas,As aulas já vão começar de hoje a 10 dias e tem gente que ainda não comprou seu material escolar,Além de não ter comprado essas pessoas estão indecisas com a Bolsa ,estojo,tênis,agendas e cadernos..
Mudando o assunto ..
Hoje o post vai ser 1° Sobre Mochilas, O 2° sobre estojos, 3° sobre tênis e o 4° sobre agenda todos esses post's vão ser com marcas variadas,Ok ? então vamos começar :
A kipling como sempre lança todo ano mochilas,estojos,cadernos e bolsas novas, para o começo das aulas.Nesse ano vou usar uma bolsa da kipling preta,eu comprei ela no ano passado na Tag ( uma loja aqui no shopping) ela foi meia carinha mais valeu muito a pena pois eu passei 1 ano com ela e ainda está novinha .Eu aconselho todos a comprar as mochilas,estojos... da kipling .
Vamos 1° para as MOchilas












Gente eu já fiz o post dos cadernos no post passado mais eu não resistir de postar esses cadernos da kipling eles estão no valor de 40 reais aqui em petrolina as folhas deles são ecologicas e o caderno é PERFEITO  ...


Capricho Love III Roxa Mochila G
















Estojos









Tênis
1°os da nike




Adidas





385289 adidas 2 Tênis Adidas 2012: Lançamentos, modelos e fotos


Converse







4° As agendas








1- Agenda Capricho Top: R$45,20
2- Agenda Easy Day Organizer Book (rosa): R$15,60
3- Agenda Chocoat: R$19,90
4- Agenda Fiori: R$19,90
5- Agenda Fadas: R$65,90




6- Agenda Menininhas Top: R$74,90
7- Agenda Marie: R$19,90
8- Agenda Hi! Girls: R$13,60
9- Agenda Agenda Jolie Top: R$39,30
10- Agenda Plush Poison Top: R$ 48,90








gente esse post foi grande né ? eu demorei 1 hora pra fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário